VJ SET e LIVE AV com Resolume Arena 6

Segunda-feira, 25/02/2019 - Quarta-feira, 06/03/2019
19:30 - 22:30


O software mais utilizado para performances visuais em palcos de festivais, concertos e espetáculos.
Descobre a história, o mercado e as técnicas do visualismo.
Com o Resolume Arena é possível trabalhar imagens em sincronia com som e luz, além de distribuir sinais de vídeo para diversos outputs, como painéis de LED e projetores.
A versão demonstrativa do Resolume permite que o aluno acompanhe as aulas e treine em casa. O curso também oferece 50% de desconto educacional na compra do software.

O curso é voltado para performance com visuais pré-produzidos. O uso de softwares como Premiere, After Effects e Cinema 4D permitem que o aluno produza seus próprios conteúdos, mas isso não é abordado no curso.

Requisitos
– Computador portátil*
– Resolume Arena 6 demonstrativo (oferecido no curso)
– Conhecimento básico da língua inglesa (recomendado)
– Conhecimento básico de computação gráfica (recomendado) – Controladora MIDI (opcional)
– Projetor (opcional)

*Configuração mínima:
Windows (7 SP 1 64 bit): 4GB RAM, 256MB VRAM (AMD ou NVIDIA)
MacOS (10.9): 4GB RAM (processador Intel), 256MB VRAM (AMD, NVIDIA ou Iris Pro)

Total 24 Horas. 8 Sessões de 3 horas.
Horário pós-laboral: 19h30 às 22h30.
300€ (IVA Inc.)

Instrutor André Pimenta
Instrutor, tradutor e revendedor autorizado do software Resolume. VJ especializado em visuais para palcos de música eletrónica.
Como parte da equipe DubLab em Lisboa, operou visuais em tours de artistas e selos de techno como Sven Väth, Dubfire e Cocoon Recordings (Solomun, Extrawelt, Ilario Alicante, Nastia, Nina Kraviz, Popof) passando por festivais como Awakenings, Mysteryland, Time Warp, SonneMondSterne, Kappa Futur, World Club Dome e Neopop.
Em São Paulo, sob a alcunha de Andre Pollux, trabalhou ao lado de visualistas como Dimitre Lima (dmtr.org), vjsuave, VJ Spetto (United VJs) e Alexis (Visualfarm) para galerias de arte (Caixa Cultural), música clássica (sinfônica de São Paulo), espaços urbanos (Bienal de Arquitetura, Virada Cultural), artistas (Fafá de Belém, DJ Marky), nightclubs (Grupo Vegas) e marcas (Absolut, Nokia, Puma).

Bookings

As reservas estão fechadas para este evento.